Vladão consegue liminar e continua na Prefeitura

Os vereadores de Paiçandu tentaram, mas o prefeito de Paiçandu Vladão continua no cargo como prefeito da cidade de Paiçandu.
Seu advogado de defesa Jacomini impetrou com ação e foi concedida pelo Juiz da 5° Vara Civil de Maringá, Humberto Luiz Carapunarla. 
O Juiz acatou os argumentos de que não há provas que mostrem que o prefeito estaria atrapalhando os trabalhados da CP - Comissão Processante. Ele também notificou o presidente da Câmara, Carlos César Martins, a apresentar em 10 dias, informações que provem a interferência de Vladão no processo.
O Juiz frisa que a CP deve continuar os trabalhados normalmente e reforça o caráter provisório da decisão.
"De análise perfunctória e de caráter liminar, poderá ser modificada ou revogada ao final desta ação - ou mesmo no seu curso- caso haja necessidade. Trata-se, portanto, de medida totalmente reversível" - aponta. 
Segundo o advogado de Vladão afirma que estiver com as informações da acusação em mãos, irá analisar outras medidas judiciais e administrativas para a suspensão da Comissão Processante.
Colaborou: odiario.com

1 comentários:

  1. André disse...:

    Em virtude de vários candidatos estarem ameaçados de não poderem sair candidatos, devido a processos eleitorais, surge um candidato declarado em ser o captador de votos de protesto, O Cosminho.
    O mesmo está empolgado, devido à possível candidatura do Sr. Serrano, para a cidade vizinha (Maringá).
    Em seu pensamento, como vários estarão fora do páreo, ele tem chances de igual pra igual, pois os que sobrariam estão queimados perante a sociedade devido ao aumento do número de vereadores.
    E vejam bem, já tem slogan de campanha e até musiquinha!
    Outro nome que surge nos bastidores, é o do Miguel (ex-presidente do PSB) no qual foi destituído para a entrada do forasteiro Paulo Soni.
    É gente, essas eleições dará muito pano pra manga, pelo jeito terá nomes novos.
    Será que chegou a hora de Paiçandu mudar seu rumo e eleger pessoas sem amarras de grupo?

 
Blog Leandro Oliveira © 2012 | Designed by DNA HOST