Tá Aprovado: Paiçandu têm o aumento de Vereadores nas próximas Eleições

Contra a vontade da população Paiçanduense entrou em terceira votação o aumento de vereadores  na Câmara Municipal de Paiçandu. A votação tinha dada como encerrada e arquivada, mas um grupo de vereadores entraram pedindo uma terceira votação após estudarem e interpretarem a lei ao seu pé, que a votação sê dá por maioria simples. E ela foi votada nesta noite de Segunda Feira. Em terceira votação a lei foi aprovada, tendo agora o aumento definitivo (desta vez vale) o aumento de vereadores de 09 para 13 cadeiras no legislativo da cidade. O placar ficou em 6 a 2, foram contras os vereadores Eliana Fuzari e Marinho, os demais a favor do aumento.

5 comentários:

  1. Anônimo disse...:

    PAIÇANDU TEM O QUE MERECE.Não tem vergonha seu presidente, você disse que enquanto Paiçandu estivesse do geito que está não haveria aumento de VEREADORES.Que PALAVRA DE HOMEM heim seu CARLOS DA CRECHE !!!!!!

  1. Anônimo disse...:

    Leandro o placar foi 6 a 2 ok

  1. André disse...:

    Sou um crítico ferrenho ao trabalho do presidente da câmara devido à algumas atitudes que vem fazendo ultimamente e com discursos eleitoreiros, mas, vamos ser justos, o Carlos da Creche não votou ontem, pois conforme a lei orgânica da cidade, neste tipo de votação, o presidente só vota se ficar empatado, famoso voto de minerva. como já tinha ficado 6x2 ele foi dispensado e mesmo se votasse contra o aumento, não adiantaria, pois ficaria 6x3.

    Agora, o senhor Tancredo, realmente não surpreendeu, pois como eu já disse antes, numa semana ele vota dum jeito e na outra de outro jeito, conforme a mudança da lua, se tivesse uma quarta votação, ele seria contra o aumento, mas como não tem, perdeu playboy!

    RENOVAÇÃO GENTE! COLOQUEM GENTE NOVA SEM VÍCIOS E SEM AMARRAS POLITICAS!

  1. Anônimo disse...:

    paicandu não muda nunca!!!!!

  1. Anônimo disse...:

    esses são os vereadores q vçs votaram, lembram, portanto a culta é sua , esqueceu...

 
Blog Leandro Oliveira © 2012 | Designed by DNA HOST