Solidariedade

O Blog Leandro Oliveira está procurando empresários, comerciantes, donos de estabelecimentos para ajudar a festa do Dia das Crianças no Jardim Capital. 
A festa que é realizada todo ano, desde 2004, no dia 12 de Outubro, leva muita alegria com as crianças do Bairro, que hoje conta com aproximadamente 200 crianças entre 0 a 12 anos.
Levamos um dia especial a elas, com brincadeiras, comes e bebes e doces, além de muita alegria. E o bom deste trabalho, que participo desde 2004, há mais de sete anos, que ele é voluntário e social.
O empresário, comerciante, donos de estabelecimentos que nos ajudarem, em um valor determinado, em patrocínio da festa das crianças no Jardim Capital, abro gratuitamente durante 30 dias para propaganda da empresa, da loja, etc, em meu Blog. 
Faço uma troca solidária, a pessoa ajuda as nossas crianças do Jardim Capital,  e disponho do Blog Leandro Oliveira para a propaganda.
Sejamos solidários, onde a união e a força, faz  este trabalho acontecer. Acompanhe alguns videos deste trabalho em reportagens:



5 comentários:

  1. neide silva disse...:

    É isso ai Leandro,parabéns pela iniciativa, desejo que seja um sucesso, como os demais anos.

  1. Anônimo disse...:

    Parabéns Leandro pelo trabalho com as crianças. Que Deus te abençoe sempre!

  1. Maria Ferrreira disse...:

    Oi Leandro! Fico feliz por vc e sua equipe estar sempre a disposição das crianças do bairro jardim capital. Continue sempre assim. É louvável a sua atitude!

  1. Anônimo disse...:

    Que bonito trabalho Leandro. Continue sempre... abraço.
    Ana Carolina

  1. Anônimo disse...:

    E muito bom levar alegria as crianças pelo seu dia , ja acompanhei a festa das crianças neste bairro e as crianças se divertem e da para perceber a alegria em cada rostinho, com a solidariedade de todos as coisas acontecem pois a uniao faz a força. Parabens aos envolvidos que nao medem esforços para que esse evento aconteça todos os anos em prol de dar esse dia de alegria as nossas crianças. Que nossa senhora Aparecida abençoe a todas as criançinhas e cubra com seu manto sagrado.

 
Blog Leandro Oliveira © 2012 | Designed by DNA HOST