Notas

 - Segundo informações ao Blog o prefeito de Paiçandu está disposto a investir no Jardim Bela Vista (boa noticia). O investimento cabe as avenidas Ivaí e Campos Elísios, onde deve ser realizado a tubulação de imediato, o asfaltamento das três principais ruas que cortam o bairro da avenida Ivaí até a marginal da rodovia.

- O deputado empenhado ao asfalto do Bela Vista é o Edmar Arruda, que segundo, está disposto a conseguir mais 8 milhões a fundo perdido através da FUNASA.

- O deputado Kaefer conseguiu uma verba de R$ 150 mil reais para substituir os paralelepípedos do Jardim São Francisco por asfalto.

- A vereadora Eliana Fuzari apresentou na sessão passada um projeto de lei que deve incluir biongos nas agências bancárias de Paiçandu. O projeto está sendo analisado pela  CCJ -  Comissão de Constituição e Justiça e deve entrar em pauta na próxima sessão.

- A sessão de Segunda Feira passada foi bem rápida, não durou cerca de 20 minutos, os vereadores estavam apressados, porém uma decisão muito importante foi tomada.

- Moradores do Jardim Capital não estão nada gostando de comentários de que o atendimentos realizados  do Posto de Saúde que é do centro,  serão transferidos para o posto do Jardim Canadá. Segundo os moradores alegam, que a mudança irão prejudica-los e estão dispostos a lutar para continuar o atendimento no centro.

- A estação das flores (Primavera) está chegando. Será nesta Sexta Feira (23) às 06:04 da manhã. A estação  deve ser chuvosa e conta com a influência da La Niña.

- E falando em tempo a Sexta Feira deve ser com chuva para Paiçandu. Chuva vinda com trovoadas. As temperaturas devem cair um pouco, deixando o tempo com sensão agradável.

0 comentários:

 
Blog Leandro Oliveira © 2012 | Designed by DNA HOST