Impasse entre "caso encerrado" e "terceira votação" entre os Vereadores

Na reportagem há um impasse entre o Presidente da Câmara que quer o caso dado como encerrado (é essa a vontade do povo) e "alguns" vereadores  que querem o projeto vai para uma terceira votação, alegando que a votação é por maioria simples, que houve ali um erro de interpretação. Veja a reportagem da RPCTV.

4 comentários:

  1. EU disse...:

    É IMPASSE ...

  1. Anônimo disse...:

    com certeza esse aumento ira beneficiar a população pois assim teremos maior representatividade e menos chance de se fazer motim,se é lei federal não deveria nem estar em discussão e sim cumpri la ja a que toda cidade que tem de 35 a 50 mil habitantes tem direito a 13 representantes na cidade... quem esta votando contra o aumento esta por fora de lei ou sera o que???

  1. Anônimo disse...:

    por fora esta o presidente da camara, e nao a populaçao que só perde com isto,, ivéz de almentar vereadores poderiam muito bem fotar a um almento de verbas para saude e educaçao estaria toda populaçao a favor,, lei federal pode até ser , mais ai eu pergunto os eleitores que decidem e eles nao estao contentes e assim mesmo ninguem liga pensando apenas em seus beneficios proprios e a populaçao sofre.

 
Blog Leandro Oliveira © 2012 | Designed by DNA HOST