Belo Trabalho com as crianças do Jardim São Jorge

Quero parabenizar aqui a equipe da comunidade católica São Paulo Apóstolo do Centro de Paiçandu. Liderado por Miguel Willian Malacrida e sua equipe, vão neste ano realizar um gesto concreto com as crianças do Jardim São Jorge.  No Domingo que antecede o dia das crianças, a equipe vão dar uma festa recheada de guloseimas, regado de muito carinho e alegria, para aquelas crianças daquele bairro. 
Quero aqui Parabenizar o Willian e sua equipe pela linda ação solidária. Com certeza estas crianças terão um dia muito especial e inesquecível. Um bairro carente, que pessoas de boa vontade, vem atender as necessidades de nosso pequeninos. Parabéns mesmo pela inciativa e o gesto concreto. Que Deus abençoem cada um de vocês e da equipe, com muita saúde, paz e prosperidade ao levar momentos alegres as crianças. 
Nós que tivemos infância, um dia, já sabemos como é bom esperar pelo dia das crianças. E de modo geral parabenizar todos aqueles voluntários que se mobilizam para a alegria da criançada neste dia especial. O resultado é o sorriso estampado nos rostinhos delas.

5 comentários:

  1. Troiano disse...:

    amigo, vai uma dica pra vc, não sei se vc sabe mas está acontecendo o 20º campeonato municipal de futebol suiço, coisa de grande interesse aos que gostam do esporte, pois bem, toda terça feira sai a tabela com a rodada do fim de semana, dai é uma correria para saber onde se joga, que horas vai ser o jogo, só há a opção de ver a tabela publicada no ginásio de esportes, entre todos os que conheço já comentamos que seria bom que fosse colocada a tabela na internet, mas como sabemos o pessoal da administração é quase parando, e pedir isso a esse pessoal seria um pouco demais, então que tal vc que mantém este blog sobre a cidade, não vai atrás do nezão ou Faustino todo começo de semana e publica aqui está tabela? Seria muito útil. Abraço! T+ ...

  1. Sim verei no Ginasio com o pessoal se passam uma cópia e passo para o Blog.
    Obrigado pela sugestão.

  1. Anônimo disse...:

    Parabenizo o coordenador e os demais envolvidos nessa caminhada fazendo as crianças felizes pelo seu dia...

  1. Anônimo disse...:

    Obrigado a todos pelo apoio e pelo incentivo.... Obrigado tambem a vc Leandro pela divulgaçao no blog. Que Deus abençoe a todos aqueles que puderem colaborar com a gente nesse açao solidária que promoveremos no parque sao jorge. Desde já que Deus abençoe a cada um e lhes retribua em dobro. Abraço

  1. EDUARDA disse...:

    LEANDRO TE PARABENIZO PELA DIVULGAÇAO DESSAS ATITUDES DE SOLIDARIEDADE.

 
Blog Leandro Oliveira © 2012 | Designed by DNA HOST