A voz do povo na sua maioria

O povo deixou claro e objetivo que é contra o aumento de vereadores na cidade de Paiçandu. Mas, os nossos representantes do legislativo, alegam que Paiçandu precisa  de uma representatividade politica forte em nossa cidade.  Sabemos que a população, em sua maioria não está feliz com a decisão tomada ontem em plenário. 
A ACIP fez seu papel importante, foi lá e cobrou dos nossos nobres explicações e colocou sua posição contra o aumento junto com a sociedade Paiçanduense. 
O dinheiro que se faz a economia da Câmara, esse diferencial será pago para as próximas cadeiras. Dinheiro no qual que deveria ir em prol de nossa cidade, se não fosse a aprovação.
Acreditamos que neste momento Paiçandu não precisaria de aumento de vereadores. Pois a população, na sua maioria,  está decepcionado com a decisão. É o que a gente ouve na rua.
 De modo geral, esperamos que nas próximas eleições pensamos bem ao votar, e ver todo o histórico destes quatro anos em Paiçandu. Para que os erros do passado não se perpetuam  para os dias futuros.
A Reportagem da RPC TV deixa claro a revolta do povo.


0 comentários:

 
Blog Leandro Oliveira © 2012 | Designed by DNA HOST