FECIP Liquida 2011 foi cancelada

A ASSOCIAÇÃO COMERCIAL E EMPRESARIAL DE PAIÇANDU, através de seu Presidente e de sua diretoria vem á ilustre presença de seus associados e dos munícipes de Paiçandu, informar com muito pesar que este ano, excepcionalmente não acontecerá a tradicional FECIP LIQUIDA.
A FECIP - Feira Pona de Estoque vem sendo realizada pela ACIP já há alguns anos, sendo que em todas as edições foi sucesso de público e de vendas, alavancando o comércio de nossa cidade, no entanto este ano devido atraso nas obras de pavimentação do centro de eventos de nossa cidade a mesma não acontecerá, pois, uma vez que as obras no centro de eventos foram iniciadas com a retirada completa da grama e das pedras que recobriam a parte externa do centro de eventos, o custo para a realização da FECIP, aumentou em excesso tornando inviável sua execução neste ano de 2011.
Informamos ainda, que estamos confiantes de que para o próximo ano temos como certa mais uma edição da FECIP, tendo em vista que as obras no centro de eventos estarão terminadas eliminando a inviabilidade da realização feira.
Pedimos a compreensão de todos os envolvidos direta e indiretamente no evento e pedimos que continuem sendo nossos parceiros e que não meçam esforços para que a FECIP volte a fazer parte do calendário de eventos do município. Desde já em nome de toda a Diretoria e de todos seus ilustres associados, vimos mais uma vez elevar votos de alta estima e consideração e desejar um bom trabalho a todos.
Atenciosamente,
Luciano Olivo - Presidente.

0 comentários:

 
Blog Leandro Oliveira © 2012 | Designed by DNA HOST