Acidente de carro com Placas de Paiçandu bate em viatura da Policia Militar em Maringá

Quatro pessoas ficaram levemente feridas, entre elas uma criança de um ano e nove meses, em uma colisão envolvendo uma viatura da Polícia Militar e um Celta branco com placas de Paiçandu. O acidente de trânsito ocorreu nesta noite de Sexta Feira (17) no contorno Sul de Maringá.
A Eco EcoSport PM de prefixo 8865 e o Celta seguiam no mesmo sentido quando colidiram lateralmente. Com o choque, o motorista do carro, Everson  Fabiano Bernardino, 30 anos, perdeu o controle, saiu da pista e bateu em um poste.
Bernardino ficou encarcerado no carro e os bombeiros tiveram que abrir a lataria para retirá-lo, aparentemente com ferimentos leves. O filho dele, Arthur Acosta, também teria sofrido ferimentos leves. Segundo informações do Corpo de Bombeiro, a criança era transportada irregularmente no banco dianteiro, apenas protegida pelo cinto de Segurança. Pai e filho foram levados ao Hospital Santa Rita. 
Na viatura Policial estavam o Soldado Cândido e o Cabo Jorge, ambos receberam atendimento da equipe do Siate, mas apenas o segundo foi encaminhado ao Hospital Metropolitano em Sarandi.
A ocorrência mobilizou nove viaturas da Policia Militar e três Corpos de Bombeiros. O trânsito ficou impedido por cerca de uma hora.
Informa: odiario.com

0 comentários:

 
Blog Leandro Oliveira © 2012 | Designed by DNA HOST