Paiçandu Participa do Dia Internacional do Desafio



O Dia Internacional do Desafio é uma campanha mundial de incentivo à prática regular de atividades físicas em benefício da saúde e do bem-estar, realizada por meio de ações das comunidades.  O desafio é estimular a participação por meio da sensibilização das pessoas para a prática de atividades físicas e a possibilidade de transformar essa iniciativa em hábito para os outros dias do ano. Quem promove este evento é o SESC e a Secretária de Esportes e Educação de Paiçandu está participando em mais uma edição.
Quantas mais pessoas envolvidas neste dia melhor. Porque O Dia Internacional do Desafio sempre concorre com uma outra cidade que têm o mesmo porte de números de habitantes.  Paiçandu estará concorrendo com a cidade de Cruces do País de Cuba. A cidade que tiver o maior número de participantes em exercícios físicos ganha.  
A Programação em Paiçandu vai começar na meia noite (00:00) do dia 25 (Terça -Feira) com uma corrida pela cidade saindo em frente da Academia Corpus que fica no centro da cidade. 
Depois durante o dia a partir das 08:00 da manhã na Praça da Igreja Matriz estarão seis monitores de Educação Física, realizando várias atividades durante todo o dia com a população que passar pelo local.
Importante: As pessoas que quiserem fazer qualquer atividade neste dia seja de Paiçandu ou Distrito de Água Boa e que não estejam na Praça da Igreja Matriz pode ligar pelo telefone: 0800 643 66 90 a ligação é gratuita tanto para fixo como para celular. 


0 comentários:

 
Blog Leandro Oliveira © 2012 | Designed by DNA HOST