Escola Estadual de Água Boa não tem muro e falta segurança para alunos e professores

Parte do muro do Colégio Estadual José de Anchieta de Água Boa, distrito de Paiçandu foi demolido em Abril de 2010 em virtude da construção da quadra poliesportiva. Outra parte desabou devido as chuvas de Dezembro de 2010, portanto está amais de um ano sem 2/4 do muro que protege a escola.
Desde o fim da obra está sendo solicitado junto aos órgãos competentes a reconstrução deste muro, sendo que até agora todas as tentativas foram infrutíferas.
Questionado a autoridades foi informado que seria destinado aproximadamente R$ 11.000 mil reais para a colocação de um tapume até que se resolva o problema. 
Alunos e professores estão expostos a falta de segurança que se instalou na escola. Uma situação decorrente constatada pelos professores é que muitos alunos acabam se evadindo da escola e pessoas que não possuem vínculos com a própria escola possuem acesso livre.





As fotos e está reportagem foi enviado pelo internauta Waldir Watermann de Paiçandu. Participe você também do Blog Leandro Oliveira que pode virar uma matéria aqui.

0 comentários:

 
Blog Leandro Oliveira © 2012 | Designed by DNA HOST