Campanha do Agasalho 2011 em Paiçandu


Nesta Quarta (18) é aberta a temporada da Campanha do Agasalho 2011 de Paiçandu. Quem está na organização neste ano é a ACIP - Associação Comercial e Empresarial de Paiçandu com a colaboração da Comissão de Mulheres de Paiçandu. O slogan da campanha é: "O Calor Humano Aquecendo Vidas".
E você está convidado a participar desta campanha, doe um agasalho ou cobertor nos pontos de coleta. O Banco do Brasil com seus clientes já doaram 100 cobertores nesta ação de solidariedade. Para os organizadores da Campanha é que os agasalhos e cobertores arrecadados sejam distribuidos antes mesmo do inverno. 
A distribuição serão realizadas pela própria ACIP no qual repassará para a Comissão de Mulheres de nossa cidade e elas repassarão para os presidentes de bairro, tendo em vista os bairros nos quais têm a maior carência e a necessidade de doação.

Locais de coleta:
CME, Prefeitura Municipal de Paiçandu, Sicred, Rede Bom Dia de Supermercados de Paiçandu, Jacaré Colchões, Caixa Econômica, Banco do Brasil, Canettine, Lojas Vidas, Chamego Modas, Wizard, Casa Mix, Supermercado do Gastão, Lojas Lucilene, Karine Moveis, UZZN, Moveis Master, lojas Kapricho, Everest Informática.

0 comentários:

 
Blog Leandro Oliveira © 2012 | Designed by DNA HOST