Notas de Paiçandu

 - O Vereador Roque elogiou o prefeito, mas disse que perdeu o "carretel com a agulha" na sua administração.

- Padres e Pastores foram convidados, como anunciou o Blog, mas não se pronunciaram em Público, o Presidente da Câmara convidou-os sempre a participarem das sessões.

- Precisou de Policia hoje, com certeza na próxima Segunda, caso haja um excedente por manifestantes, neste projeto polêmico.

- Em 30 dias coletando e fazendo a destinação final do lixo pela empresa Ambiental Sul de Sarandi, já custou dos cofres Públicos de Paiçandu 32 mil reais.

- Informações de vereadores, levam conta que 65% não pagaram IPTU, dados do ano de 2010.

- Teremos mais uma Audiência Pública, será no dia 28/04 ( Quinta Feira) na Câmara, o assunto é a prestação de contas da saúde.

- Hoje estarei postando a reportagem da RPC no Blog. A Reportagem será exibida hoje no Paraná TV 1° Edição.

- Chegaram os Kits escolares do município, depois de 03 meses que começaram as aulas, as crianças da rede municipal de ensino vão ganhar materiais escolares de qualidade e uniformes.

- A PR 323 sempre está registrando acidentes fatais, só no Feriadão foram 3 no Domingo a tarde, o transito ficou lento e houve congestionamento.

- Ovos de Páscoa estão em liquidação, são aqueles chocolates que não foram vendidos ou ovos quebrados. Para quem gosta de economia, tá na hora certa.

- O Vereador Carlos da Creche no Domingo da Páscoa, distribuiu chocolates as famílias de Paiçandu. Segundo o seu Blog, já é uma tradição do vereador em alegrar as crianças neste dia. Trabalho bonito que elogio.

- A festa da Páscoa no Jardim Capital está no Blog da Paróquia Santo Cura D´Ars, visualize aqui.

- A Paróquia Santo Cura D´Ars têm dois visitantes nas Santas Missas que vem despertando a atenção dos fiéis, são os cachorrinhos do Padre Ângelo, que aliás, estão sendo bem aceitos pelos fiéis, mimados, vão com padre no altar em todas as missas. 

- Maio está chegando, e o justo feriado que faz jus ao trabalhador, caíra no Domingo. 

- A operadora de telefonia celular TIM em Paiçandu está com problemas técnicos. Quando a rede fica fora de ar (como no feriado da Sexta Feira, o dia todo), ao fazer chamadas,  e para quem atende a ligação o telefone fica mudo. E da mesma forma é tarifado.

- Nestas próximas noites e manhãs desta semana a previsão é de friozinho, uma massa de ar frio entrou no Paraná.

- No último Boletim Epidemiológico do estado em 15/04/2011 sobre a Dengue, Paiçandu teve 23 casos notificados e 2 casos confirmados de Dengue.  A incidência está em 5.56%, índice alto e situação de alerta.


1 comentários:

  1. Anônimo disse...:

    Leandro não gostei do seu elogio ao vereador assistencialista.A função dele é ajudar á resolver os problemas da cidade...

 
Blog Leandro Oliveira © 2012 | Designed by DNA HOST