Moradores do Jardim Bela Vista I e II Protestam na Câmara de Vereadores

Na Sessão desta Segunda - Feira (3) os moradores do Jardim Bela Vista parte I e II protestaram com cartazes na Câmara Municipal de Vereadores. O protesto se referia a questão do lixo que ainda está sendo estudada pelos vereadores da cidade. 
No protesto pacífico,  cartazes com os dizeres: "Nosso dinheiro é lixo???"; "Vote NÃO por amor a Paiçandu";  "Reciclagem e usina são para sempre"; "Vereadores vote com o povo"; "Salve o meio Ambiente"; "2012 vem ai, se liga!"
Segundo a Presidente de Bairro do Jardim Bela Vista II Ilda Ruttl, o manifesto realizado não aceita o valor de quase 1 milhão de reais por ano para a empresa de Sarandi Ambiental Sul tomar conta. Segundo a Presidente diz que com este dinheiro dá para entrar no orçamento um aterro com usina aqui em nossa cidade. Ela afirmou que parte do lixo de Paiçandu está sendo depositado no viveiro municipal que fica no Bela Vista II.
Alguns dos manifestastes ficaram exaltados, batendo boca durante a sessão na Câmara, por várias vezes os vereadores teve que interromper seus discursos para pedir ordem.  
Uma equipe de Jornalismo da RPC TV esteve no local fazendo uma matéria, que vai no ar amanhã no Paraná TV 1° Edição.
Veja as fotos do manifesto: 






0 comentários:

 
Blog Leandro Oliveira © 2012 | Designed by DNA HOST