Hoje é de decisão sobre o destino do lixo de Paiçandu

O prazo pedido pela Comissão de Justiça da Câmara - CCJ sobre o estudo do projeto de lei que visa uma verba orçamentária de R$ 750.000 mil reais sobre o pagamento de uma empresa tercerizada para destinação final do lixo  vence hoje. A atual empresa é a Ambiental Brasil Sul de Sarandi  que está realizando o serviço.

Entenda o caso:  

O projeto de lei enviado pela prefeitura que entrou em regime "Urgente Urgentíssima" foi derrubada pelos vereadores no dia 14/03 que a partir desta data se passou uma semana,  e no exato  21 de Março pediram um prazo de 15 dias para o estudo do projeto.
Se passaram os devidos 15 dias e a CCJ em 04 de Abril voltou novamente a pedir mais 15 dias. Neste dia houve manifestação por parte de moradores do Jardim Bela Vista partes I e II com cartazes contra a aprovação do projeto de lei.
E hoje, 18/04,  vence o prazo  pedido pela CCJ para dar a aprovação ou não do projeto. E moradores estão se organizando para mais uma manifestação contra,  com cartazes na Câmara Municipal de Paiçandu nesta Segunda - Feira na sessão.
O Blog estará apurando os fatos e o resultado deste projeto, que por sua vez, já se passaram um mês, e a população de Paiçandu aguarda uma resposta.

0 comentários:

 
Blog Leandro Oliveira © 2012 | Designed by DNA HOST