Audiência Pública em Paiçandu

A Prefeitura Municipal de Paiçandu realizou nesta tarde de Sexta Feira (15/04) uma audiência pública na Câmara Municipal de Vereadores. O fato é que o convite saiu na página do odiario.com, sendo assim nem todos sabiam da reunião, poucos compareceram. Estavam presentes o Prefeito Vladão e o Secretário de Planejamento de Paiçandu Willian Izepão. 
Na reunião foi colocada em pauta a Lei de Diretrizes Orçamentárias para 2012. Isso na prática significa a proposta de orçamento em valores nos projetos executados dentro do município. No ano que vem o orçamento está previsto no valor de R$37.473.788,50 centavos. Isso representa um crescimento de mais de dois milhões e meio de reais em relação a este ano.  
Para que este valor seja válido é necessário a aprovação do poder legislativo de Paiçandu. Que ainda há prazo e a ser estudados pelos vereadores.
O Blog pegou o lançe sobre as obras da passarela, que segundo o secretário de Planejamento, falta somente a ordem de serviço liberada pela Caixa Econômica Federal. O valor da obra está  estimado em 444 mil reais, mas sem a previsão de data. 

0 comentários:

 
Blog Leandro Oliveira © 2012 | Designed by DNA HOST