Vereadores de Paiçandu querem que a Prefeitura apliquem recursos do Município em uma aterro sanitário na cidade

A questão do lixão de Paiçandu continua em Pauta.  Na Rádio CBN o primeiro secretário da casa Milson Monteiro Teles, disse em entrevista que a  comissão de Justiça do legislativo da cidade pediu um prazo em até 15 dias para analisar o projeto do Prefeito que pede uma medida orçamentária de R$ 750.000 mil reais para a empresa Ambiental Brasil Sul fazer a destinação final do lixo. 
Os vereadores suspeitam (questionam e preocupam) que após a votação deste orçamentário o município estenda o contrato até o final do ano e não somente em 90 dias, o que pode acarretar complicações futuras.
No momento a prefeitura de Paiçandu não têm dinheiro previsto para pagar a empresa de Sarandi, o que depende desta medida orçamentária sendo aprovada pelos vereadores. 
Questionado sobre uma possibilidade do projeto não ser aprovado pelos vereadores , o primeiro secretário disse que os investimentos para pagar a empresa de Sarandi, deveria vir para o próprio Município para a construção de um aterro sanitário aqui na cidade de Paiçandu. E o prefeito terá que analisar de forma correta como fazer os procedimentos. 


0 comentários:

 
Blog Leandro Oliveira © 2012 | Designed by DNA HOST