Vereadores adiam a votação para regularizar contrato com a Brasil Sul

A votação era para entrar em pauta na última Segunda Feira (14/03) o que não aconteceu. Os vereadores não acatou a medida "urgente, urgentíssima" por unanimidade,  pedida pelo prefeito para um orçamento de verba de R$ 750 mil para a  regularização do contrato da empresa ambiental Sul Brasil de Sarandi.
Este contrato foi feito pela prefeitura de Paiçandu para o serviço do destino final do lixo de nossa cidade no aterro de Sarandi. Agora os vereadores terão mais uma semana para aprovar ou reprovar o pedido do orçamento.
Sendo aprovada a medida financeira, servirá de regularização do lixo com a empresa de Sarandi para o resto do ano.

1 comentários:

  1. MARIA DE JESUS disse...:

    Por que pagar impostos na prefeitura de Paiçandu Paraná? O Prefeito e os vereadores não estão fazendo nada de melhoria para a cidade! A cidade está completa de lixo, acumulando insetos, mosquitos da dengue; e, ainda querem cobrar dos moradores taxa de lixo. Falta remédio, agendamento para quem precisa, e o Hospital São José não tem quantidade de enfermeiras adequadas para cada setor; faltam médicos. Pediatra, eram dois, agora não tem. Ortopedia era três, agora só um e ainda está velhinho e demora muito para atender. Não tem funcionários suficiente, as pessoas que limpa quarto com todos os tipos de doentes tem que entrar no centro cirúrgico podendo contaminar lá, pois aos sábados, domingos, feriados e após às 17 horas não tem zeladora no centro cirúrgico e ocorre partos sendo obrigatório que pessoas da limpeza que entram em outros quartos entrem lá. Copeira entra em todos os quartos e tem que entrar na cozinha para ajudar a cozinheira porque e só uma e não tem uma auxiliar. Na lavanderia sábados, domingos e feriados fica uma só tendo que trabalhar nas duas partes, uma parte suja contaminada e a outra parte limpa ao mesmo tempo, isso pode causar contaminação nas roupas limpas. Tinha também mas, não tem mais Ultra-som e radiologia,raio-x ,assim tendo que pegar os doentes acamados já sofrendo acamados e alguns velhinho levando de ambulância para outros lugares com grande espera, que judiação! Além de acompanhante na clinica cirúrgico que não é servido refeições e é obrigatório ficar acompanhante, e ainda tem uns vereadores que se engrandece dizendo que leva uns coitadinho para Hospital em outra cidade ficando longe da família, sendo que se os vereadores cuidassem do Hospital São Jose de Paiçandu os doentes ficariam perto da família e mais fácil para a família cuidar e visitar eles. Lembra que vocês estão fazendo (Prefeito, vereadores e Secretário da saúde) DEUS está vendo! O povo coloco vocês ai mais vocês não estão valorizando, ainda bem que tudo passa! UM DIA DO CAÇADOR OUTRO DA CAÇA! NÃO PAGO IMPOSTO ENQUANTO FOR SUA GESTÃO, PAGO NOUTRA GESTÃO, POSSO ATÉ PAGAR COM JURO, MAS PAGO COM GOSTO. O IMPOSTO É PARA QUE OS ELEITOS,( PREFEITO E VEREADORES) QUE SÃO FUNCIONÁRIOS DO POVO QUE OS ELEGEU TRABALHE E VOCÊS NÃO ESTÃO FAZENDO NADA. AINDA BEM QUE ESTÁ GESTÃO UM DIA ACABA!

 
Blog Leandro Oliveira © 2012 | Designed by DNA HOST