Prefeitura de Paiçandu convoca classificados do último Concurso

Saiu na tarde de ontem a convocação para Professores e Educadores Infantil que se classificaram no concurso público da cidade realizado no dia 16 de Janeiro deste ano. De princípio foram chamados  33 professores e 07 Educadores Infantil, de acordo com a necessidade do quadro de funcionário da prefeitura. 
Para visualizar a convocação de Professores chamados a trabalhar clique aqui. Os Professores convocados devem se apresentar no RH (Recursos Humanos) da Prefeitura no dia 11 de Março (Sexta Feira) às 08:30 da manhã  munido de todas as documentações exigidas que se faz presente no site.
Para visualizar a convocação de Educadores Infantil chamados a trabalhar clique aqui . Os Educadores Infantil convocados devem  se apresentar no RH (Recursos Humanos) da Prefeitura no dia 10 de Março (Quinta Feira) às 13:30 da tarde, munidos de todas as documentações exigidas que se faz presente no site.
Para dúvidas ou mais informações a prefeitura de Paiçandu situa-se na Rua 7 de Setembro, 499 - Centro. Telefone 3244 0400.

0 comentários:

 
Blog Leandro Oliveira © 2012 | Designed by DNA HOST