Policia pede tranquilidade aos moradores do Distrito de Água Boa

O Comandante do Batalhão de Paiçandu Sargento Felipe, disse em entrevista ao Blog Leandro Oliveira que os fatos acontecidos no Distrito de Água Boa são casos isolados. Ou seja, não significa que irá acontecer com freqüência e pede tranqüilidade para a população. Até porque, afirma o comandante,  que foram apenas 3 ocorrências , duas de mão armada e uma tentativa de roubo. 
"Todas as ocorrências naquele distrito foram elucidados,  houve o reconhecimento pelas vitimas,  os marginais confessaram o crime,  e estão todos presos " - Destaca o Sargento.
Ele afirma que pelo menos uma vez todos os dias a equipe do Rádio Patrulha 24 horas passa no distrito fazendo ronda, e a viatura do patrulhamento escolar duas vezes ao dia está lá, sempre nos períodos da manhã e noite. 
O Sargento disse que no momento não há possibilidade de um policial fixo até o distrito, mas ressalva:"Estamos estudando alternativas para atender melhor o distrito, que será colocado em pauta na próxima Terça Feira na reunião do Conseg, afirma o Comandante.
O Sargento está empenhado junto com seu comandante no 4°Batalhão de Maringá para aumentar o número de policiais em Paiçandu. "A previsão que novos policias deve chegar a nossa cidade no mês de Maio", destaca.
O governo do estado irá formar 90 PMs, onde estes serão distribuidos  nos Batalhões do estado, atendendo a necessidade das cidades onde precisa -se de efetivos.

0 comentários:

 
Blog Leandro Oliveira © 2012 | Designed by DNA HOST