Comunidade Celebra São José

Para devotos fiéis católicos São José é celebrado no dia 19 de Abril. É o protetor das famílias, modelo de homem, esposo, pai e família, No dia 1° de Maio se celebra o mesmo São José, mas desta vez em memória como Operário, modelo de trabalhador, uma vez que dia 1° de Maio é o dia do Trabalhador.
Em Paiçandu, no bairro Jardim capital existe uma comunidade católica chamada São José, e hoje dia 20/03 os moradores celebraram a festa do santo que leva o nome de sua comunidade. 
Houve uma celebração com Santa Missa realizado pelo Padre Cícero Dantas, a celebração foi mudada para hoje, devido um remanejo no calendário Paroquial. 
Os moradores do bairro celebraram e confraternizaram com comes e bebes logo após a santa missa. Um meio de partilha comunitário  entre os membros locais. A celebração e a confraternização ocorreu no Salão Comunitário daquele bairro. Na ocasião o Padre animou a comunidade a servir a Deus a seu reino, nos movimentos e Pastorais dentro da própria comunidade, como José fez com seu filho adotivo de Jesus. Ensinou uma profissão como marceneiro e educou na fé - destaca o sacerdote. Veja as fotos:


Comunidade Católica do Jardim Capital 

Reunidos na celebração da Santa Missa

 Fiéis atentos ouvindo a Palavra de Deus


Mesa pronta para o Banquete

Momento de Partilha entre a Comunidade 


0 comentários:

 
Blog Leandro Oliveira © 2012 | Designed by DNA HOST