Ajude as vitimas do litoral Paranaense

Você Paiçanduense pode ajudar as vitimas das fortes chuvas que trouxeram desastre no litoral Paranaense. Pessoas que neste momento passam no desespero, onde perderam tudo, até suas casas e o local onde vivem. 
O momento é de solidariedade e o Blog Leandro Oliveira entrou em contato com o Corpo de Bombeiros de Maringá, e veja o que mais precisa neste exato momento:
Alimentos de consumo não pereciveis  imediato como: Água, Leite em caixa, Biscoitos, Barras de Cereais, etc.. Tudo o que vem pronto sem a necessidade de cozinhar ou fazer o produto. 
Produtos de higiene Pessoal como: Pasta de Dente, Sabonete, Papel Higiênico, colchão etc. Todos os produtos devem já vir em fardos e lacrados já para facilitar o trabalho de distribuição.
Para maiores informações sobre como ajudar neste momento as vitimas do litoral entre em contato com o Quartel Central do Corpo de Bombeiros de Maringá, o telefone é: (44) 3218 6150. Ou quem quiser ajudar pessoalmente  a organizar todos os mantimentos, distribuição e se cadastrar na Defesa Civil em  Maringá é ir pessoalmente no quartel central que fica  na rua Benjamim Constante n°: 93, Zona 07 no horário comercial das 08:00 às 17:00 horas. 
Ontem já saiu o primeiro caminhão de Maringá com os donativos. Faça agora a sua parte também!.

0 comentários:

 
Blog Leandro Oliveira © 2012 | Designed by DNA HOST