Temporal assustam moradores da cidade

Um temporal no começo da noite assustou os moradores de Paiçandu. A força da chuva com o vento deixou ruas da cidade sujas e alguns pontos da região central  sem energia. O temporal ocorreu por volta das 18:00 horas e veio acompanhados com raios e trovoadas. Segundo informações do Simepar ao Blog os ventos na região chegaram ao pico de 50 Km/h. Muitos galhos de árvores, alguns de tamanho grande foram arremeçados pelo vento e caído nas ruas, como por exemplo na Santos Dumont no centro da cidade, próximo ao Colégio Paiçandu. Os carros que passarem pelo local até amanhã de manhã deve ter atenção redobrada naquela região. 
Uma árvore foi arrancada por inteira na rua Carlos Roberto Seghesi pela força do vento, por sorte a árvore ficava em frente de uma data vazia, e caiu de lado (entre a calçada e a rua) o que não ocasionou mais transtornos, mas a metade da rua está impedida, atenção aos motoristas.
Segundo a Previsão do Simepar - Sistema Meteorológico do Estado do Paraná, as chuvas continuam nesta Quinta Feira com atenção para novos temporais para nossa região (ventos fortes e raios). Já as temperaturas devem ser amenas em relação do dia de hoje.

O temporal de hoje derrubou uma arvore no centro da cidade
Muitos galhos pelo chão



0 comentários:

 
Blog Leandro Oliveira © 2012 | Designed by DNA HOST