Madrugada de assassinato e terror em Paiçandu

Perito Criminal fazendo o boletim do assassinato

Grande movimento de Policiais e curiosos na Avenida Curitiba

Fatalidade do crime: O cadáver estendido no chão. Um rapaz de 22 anos
Veja o vídeo postado:



Na madrugada deste Sábado (05/02) por volta das 1:00 hora da manhã, na calçada que dá acesso a rodoviária de Paiçandu, um homem foi morto a tiros e uma menor de idade baleada na nuca em estado grave.
O nome da vitima que morreu no local é Adailton Soares do Nascimento de 22 anos, morador em Paiçandu no Jardim Novo Horizonte. Ele levou três disparos na cabeça. 
Já sua namorada, J.S.G de 14 anos, estava junto e levou dois disparos, entre eles na nuca e foi para o hospital Santa Rita em estado grave. Segundas informações a menor de idade pode ficar paraplégica, sê resistir.
Segundo a Policia Civil de Paiçandu, pelo investigador da cidade, Adailton já tem histórico na criminalidade na cidade. Ele era traficante de drogas, e foi preso na última vez em Setembro com 96 pedras de crack. Nos últimos dias a policia estava investigando sua casa, a suspeita que Adailton estava escondendo um dos foragidos da 9°SDP de Maringá. Ele utilizava de mulheres, entre elas, sua namorada, para traficar a droga na cidade.
A policia investiga o fato, e tem a hipótese como acerto de drogas. Eles estavam sentado, tomando uma cerveja, quando uma moto veio a disparos em rumo do casal. O autor dos disparos está foragido.
Nesta madrugada houve tumulto por parte dos jovens no centro, assustados correram gritando. Mesmo assim o clima continuou tenso. Duas viaturas de Maringá, uma de Paiçandu,   a ROTAM - Ronda Tática Movél, dois siates, um samu, Policia e Perito Criminal  e IML estavam na cidade. A área do crime foi isolada.
Durante a ocorrência do assassinato, dois adultos e uma menor entrou em conflito com a Policia, eles foram encaminha a policia civil e presos. Deles, dois rapazes por desacato a autoridade e a menor por danos a um carro em que chutou e desacatou o policial.
Os curiosos foram dispersados com um tiro de escopeta calibre 12 na avenida Curitiba, pelos policiais da ROTAM.
A midia esteve presente, como SBT, RIC TV e Maringá Urgente. Durante o dia deste Sábado, o assassinato que assustou a cidade de Paiçandu estará nos telejornais e na internet.

0 comentários:

 
Blog Leandro Oliveira © 2012 | Designed by DNA HOST