Seqüestro relâmpago leva uma mulher como refém em Paiçandu

Imagens do circuito interno da empresa Geradora Calçados
Aconteceu agora pouco no Jardim Bela Vista um seqüestro relâmpago. O seqüestro aconteceu por volta das 13:30 desta Quarta Feira na empresa Gedora Calçados. Segundo informações da Policia Militar da cidade de Paiçandu um homem estava armado ameaçou a Filha do dono da Gedora e empurrou a força para dentro de um carro. Segundo testemunhas o carro é um Peugeot 207 de cor prata,  fugindo com a moça na  estrada Pinguim, um mêcanico  perseguiu  o carro com a vitima e o sequestrador.
Segundo a Policia o sequestrador entrou em uma estrada secundária para evitar os bloqueios policias já feitos na região. E tem como características moreno claro, alto magro  e rosto fino. Estaria  vestido de bermuda, camiseta azul e com uma mochila, armado com uma pistola. 
Neste momento estão envolvidos as Policias Rodoviária, Milita, a P-2 (Policia Reservada),  e duas equipes da Policia Civil está auxiliando no caso,  por determinação do delegado Osnildo Carneiro Leme da Subdivisão Policial da 9° SDP de Maringá.  
(Atualizado às 16:15): Dados da Policia, diz que foi encontrado o sequestrador, a vitima e o carro nas mediações de Floresta, em uma plantação de soja. (A qualquer momento mais informações)

Seqüestrador é preso no meio da soja 

Políciais  conseguiram prender, por volta das 16h15, o sequestrador de uma mulher em Paiçandu. Ele estava deitado meio a uma plantação de soja, com uma arma de brinquedo.
Dados do portal odiario.com informa que o homem foi caçado após se embrenhar em meio a uma plantação de soja, por várias equipes da PM. O sequestrador foi preso nas proximidades do local onde abandonou a vítima. O sequestrador foi encaminhado ao 4º BPM para ser feito o boletim de ocorrência. A polícia suspeita de que o sequestrador possa ter recebido cobertura para realizar o sequestro.
 A vitima, Valéria Moreira Pereira de 23 anos, foi conduzida ao 4º Batalhão da Polícia Militar (BPM) e posteriormente para a delegacia de Paiçandu para esclarecimentos sobre o caso.
Acreditem o homem  que foi preso,  utilizou no sequestro uma pistola de brinquedo.


0 comentários:

 
Blog Leandro Oliveira © 2012 | Designed by DNA HOST