Família recebe voz de assalto é feita refém a luz do dia

Um assalto aconteceu nesta tarde em Paiçandu,  foi na rua Omir Fuzari por volta das 14:30 da tarde. Três homens a pé e  fortemente armado, com duas pistolas e uma faca, renderam Simoni Scatambulo Versari, 36 anos,  que estava guardando seu carro na garagem. Deram a voz de assalto e prenderam o casal, com o filho de 2 anos,  junto com a empregada doméstica dentro de um banheiro.  Com a família presa no banheiro, os assaltantes levaram carteiras, alianças, dois celulares, um monitor de computador, uma impressora, um forno microondas e o aparelho de som. Depois fugiram com o carro da família, um Ford Fiesta.
O investigador da Polícia Militar, Paulino Gonçalves,  estava indo para o Forum de Maringá, ao chegar no 3° viaduto, perto de uma estrada secundária,  encontrou um carro abandonado, informou imediatamente a polícia que foi até o local fazer o cerco. O carro foi identificado que é da família. 
Segundo dados da Polícia Militar e Civil  os assaltantes fugiram sentido aeroporto no meio do matagal. Neste momento e durante a noite a ROTAM e a P-2 (Polícia Reservada) está fazendo rondas e patrulhamentos na região de fuga dos ladrões.
Segundo testemunhas, as características do assaltante são dois negros altos de cabelos enrolados, um deles de cabelo avermelhado, e um moreno claro de estatura média. Há indicio de participação de um menor no caso. 
O Blog conversou com Paulo Henrique Versari, 41 anos,  uma das vitimas. Tudo foi muito rápido. Os ladrões pediam para que não olhassem em seus rostos, uma vez sem mascará, eles ameaçavam a "mandar bala" caso desobedecessem  as ordens. Mandava olhar para o chão - relata. Muito assustado Paulo foi prestar queixa na delegacia Cívil de Paiçandu.
 A Polícia Cívil orienta que nestes casos, ao chegar e sair de casa, que os moradores prestem muita atenção ao seu redor, que é ai que acontece a maioria dos assaltos.
(Atualizado): Daqui a pouco no Paraná TV 2° Edição vai em  nota falar sobre o assalto de hoje em Paiçandu.


Carro do casal utilizado pela fuga dos ladrões, encontrado minutos
depois no 3° viaduto de Paiçandu.

1 comentários:

  1. Tiesco Carvalho disse...:

    isso e um ab. pois em uma cidade como pdu. deveriamos ter mais policias fazendo rodas e prestando mais atenção nas acoes de meliantes. em nossa cidade. pois ja estamos perdendo o prestigio de uma cidade calma e pacata.

 
Blog Leandro Oliveira © 2012 | Designed by DNA HOST