Delinqüência Delinqüência Delinqüência

E o fim do mundo... Paiçandu uma cidade violenta que se esconde sobre a madrugada. Fui assaltado agora pouco nas intermediações da rodoviária. Estava eu com amigos em um barzinho tradicional da cidade comendo uma porção, se divertindo. O bar fechou e ficamos entre amigos ali fora batendo papo... resolvi ir ao banheiro (o único era da rodoviária), onde dentro fui abordado por um delinqüente, servegonho e sem caráter. O comparsa (o pivo da história) um vizinho meu do bairro, que disse ao outro que eu estaria com dinheiro na carteira. O vagabundo me pressionou com o corpo e começamos a ter uma luta corporal até conseguir sair fora da rodoviária. Vendo que perdeu o trouxa, só conseguiu arrancar de mim algumas moedas soltas no meu bolso, e dedou o próprio amigo do vicio que tinha indicado para me assaltar. 
Coitado do infeliz do meu vizinho vagabundo, que serve para praticar roubos e furtos e daquele que me assaltou, entrei imediatamente com Boletim de ocorrência, e isso não ficará impune.
Nunca neste Blog utilizei palavras de baixo escalão, mas para estes pervertidos da vida, sem história, sem vida e sem cultura, todo o merecimento destas palavras a eles.  Justiça será feita...a se vai!.

0 comentários:

 
Blog Leandro Oliveira © 2012 | Designed by DNA HOST