Pedaços de asfalto é arrancado em dias de chuva

O Aguinaldo do Paiçandu Avante, nos traz a informação da precariedade e transtornos em alguns pontos da cidade em dias de chuva. Ontem em poucos minutos de chuva, parte do asfalto da rua João Luiz Barbosa, foi levado pela chuva. O vídeo mostra, claro e objetivo, os moradores arrancando o asfalto solto, para que evite mais transtornos ainda, como um acidente, já que a rua é movimentada. Ainda se vê no vídeo pessoas tentando desentupir bueiro, uma outra tirando a lama e o barro que faz em frente de sua casa, uma vez que água da enxurrada  vem com força. Assista o vídeo:


O Blog Paiçandu Avante faz um alerta: Se nada for feito para conter a enxurrada, limpeza de bueiros entupidos, e desvio do curso de águas pluviais,  nossos asfaltos terão que ser refeitos daqui a poucos anos.

2 comentários:

  1. Anônimo disse...:

    Realmente Paiçandu esta precisando de muitas melhoras e o pouco q se tem as pessoas ainda acabam de destruir e depois ficam metendo a boca ...a nossa situação ja nao é muito boa aqui na cidade mas se cada um colaborar um pouquinho nos mesmo podemos fazer algo e preservar o nosso patrimônio.

  1. Tiesco Carvalho disse...:

    Concordo plenamente como o nosso amigo Anônimo... Estamos em um dos piores anos que Paiçandu esta vivendo descaso com as pessoas mais simples que presenciei no dia 26/12/2010 em um domingo apos o natal. A água veio ate 30 cm de altura trazendo barro, pedras e pal. apos o ocorrido nem uma pessoa veio auxiliar as pessoas que perderão com isso, ligarão para pessoas responsáveis e os mesmo nem prioridade deram. Foram ate a casa do prefeito. o mesmo não estava. Típico de uma cidade abandonada. Pessoas que acreditarão em uma Paiçandu melhor estão desacreditadas. Funcionários insatisfeitos com salários baixos e sem nem um benefícios. Espero que em 2012 possamos ter pessoas mais preparadas para estar representada nossa cidade.

 
Blog Leandro Oliveira © 2012 | Designed by DNA HOST