Meu Testemunho a serviço do amor


Junto com a Doutora Zilda em 02/02/2008 em Maringá

Equipe da Pastoral da Criança em qual trabalhava no Jardim Capital
Ilma, Nilza, Gisa, Fátima, Rita, Leandro e Lucia


Em 2008 fui líder da Pastoral da Criança em meu bairro. Eu fazia as FABs, os dados de cada criança que eu e meu grupo acompanhava, além de pesar e fazer o dia da Celebração da Vida. Eram todos os terceiros sábados de cada mês, oferecendo alegria aquelas 70 crianças aproximadamente.
Uma das oportunidades raras de minha vida, foi conhecer pessoalmente a Dr. Zilda. Foi naquele dia 02 de Fevereiro de 2008, a três anos atrás. Uma mulher amiga, simpática, e acima de tudo acolhedora. A oportunidade do encontro foi no Teatro Calill Hadad em Maringá, e ela nas suas simples palavras nos encorajavam a seguir a jornada do líder em prol do amor.
Hoje, já não faço mais parte da equipe, tudo se renova, tudo passa por transformação. Mas em vida como testemunho daqueles momentos vividos, deixa sempre o pouco de perfume em que ofereci aquelas crianças - o meu amor, a minha dedicação ao projeto de vida, o amor daquelas crianças, deixando sempre as boas lembranças (mesmo enfrentando as dificuldades e provações vividas).
Assim foi minha caminhada na Pastoral,  que pela experiência vivida lá, hoje ainda tenho fragmentos dela, de  sempre oferecer algo as crianças para o meu bairro, com trabalho conjunto com a comunidade. E é pela comunidade que sem ela eu não conseguiria realizar meu trabalho aos pequeninos.
Veja o vídeo que eu fiz em 2008,  a três anos atrás, quando fazia junto com a equipe meu trabalho na Pastoral da Criança no meu bairro:




1 comentários:

  1. Anônimo disse...:

    LEANDRO: ficou bem na foto com a Doutora Zilda.

    Na verdade, o trabalho dela merece toda nossa admiração, assim como você, por ser parte integrante deste movimento pela vida: PARABÉNS!!!

    DETALHE: seu blogo ta bombando

    ABRAÇO!.......DR. MARCELO TEODORO

 
Blog Leandro Oliveira © 2012 | Designed by DNA HOST