Usuários de Drogas intimidam pessoas pedindo dinheiro

A cena já se tornou comum na cidade de Paiçandu. O fato é que usuários de drogas param pessoas na rua para pedir dinheiro para fumar crack e sustentar seu vício. Eles intimidam as pessoas abordadas com ameaças, caso a pessoa não dê o dinheiro. O caso mais grave acontece na entrada do Jardim Castro Alves (no ponto da linha ferroviária), onde há muitas reclamações de pessoas sendo abordadas. Tal fato é, que fui abordado várias vezes descendo naquele local, indo a casa de amigos. 
Ligando a polícia militar, disse que não é para se intimidar com estes usuários e dar uma neles. Questionando com a polícia sobre se o indivíduo estivesse possivelmente armado, a polícia pediu que mudasse o caminho, ou pedisse que alguém acompanhasse até o local seguro. Ficaria difícil enviar uma viatura até o local.
Em resumo a sensação de insegurança é grande ao andar por Paiçandu, principalmente a noite.
Esta ai a dica a polícia militar de Paiçandu, para que tente abordar os indivíduos de má fé naquele local. Eles sempre ficam parados, esperando alguém passar por aquele local.

2 comentários:

  1. blog da galera disse...:

    quem não tem trutagem anda com medo.sempre subo ali perto da linha do trem os caras tão me pedem falo que não tenho eles me agradeçe.sigo meu caminho em paz.

  1. www.cidopintor.blogspot.com disse...:

    o viciado em clack ¨a droga do diabo¨ nw consegue ter arma pois c tiver ele fuma ela rapidinho, mas concordo com vc a situação ta critica...

 
Blog Leandro Oliveira © 2012 | Designed by DNA HOST