Homem é preso após bater em mulher e desacatar ordem policial

A ocorrência aconteceu ontem a noite em um barzinho tradicional de Paiçandu, em frente o portal das Águas, por volta da 01:00 da manhã, já na madrugada desta Segunda. 
Um homem depois de tumultuar a noite, discutindo e ter agredido sua mulher na frente de todos, seguranças do bar tiveram que expulsar a empurrões para rua. Foi quando que coincidentemente uma viatura da policia estava passando em frente, onde parou e fez boletim de ocorrência. A  situação teve uma maior agravamento, quando a mulher e testemunhas relataram o caso aos policiais. O homem, tentou várias vezes discutir com os policiais, onde levou alguns bofetões na cara, o efetivo irritados gritava com o indivíduo e deu ordem que ele saísse dali imediatamente. Reclamando saiu, mas após vinte minutos, o homem reapareceu no local, que segundo as testemunhas iam retalhar a situação. 
Detalhe: A policia ainda estava no local. Vendo isso a sua teimosia, e desacatando a ordem policial, o efetivo deitou ele no chão e algemou. Levou com socos até o camburão da viatura onde foi encaminhado a delegacia civil de Paiçandu e está detido. O homem aparentava estar visivelmente embriagado. Os que estavam no local assistiram toda a cena, algumas delas ficaram assustadas com o fato.

0 comentários:

 
Blog Leandro Oliveira © 2012 | Designed by DNA HOST