É eleita a mesa Legislativa de 2011/2012 em Paiçandu



Em eleição realizada na noite de ontem, o vereador Carlos Cezar Martins, o Carlos da Creche, foi eleito presidente do Poder Legislativo de Paiçandu. Ele se elegeu com 6 votos a 3, em disputa com o vereador Valdir da Fonseca do PT. Também por 6 votos a 3, a Vereadora Eliana Fuzari (PTB) é a vice presidente . Ela venceu a disputa com a vereadora Dolores Zavatine.
A nova mesa diretora é também composta pelos edis Milson Monteiro Teles, o Tancredo (1° secretário)que disputou com o Vereador Osvaldo Marinho e Anisio Monteschio (2° Secretário) que foi candidato único a segunda secretária.
O processo eleitoral transcorreu em tranqüilidade, contando com aproximadamente 30 pessoas presentes à sessão legislativa.
Em breve discurso, após a votação, o eleito Carlos da Creche, falou de seu sonho de um dia ser vereador e ainda de ocupar o segundo maior cargo do município, o de Presidente do Legislativo. Citando como características necessárias ao ocupante daquele cargo, ele citou responsabilidade e dignidade. Além do Carlos da Creche - Presidente, Eliana Fuzari - Vice- Presidente, Tancredo 1° Secretário e Anisio 2° Secretário. É composta ainda pelos vereadores Dolores Zavatini (PMDB), Osvaldo Marinho(PMN), Waldomiro Roque de Oliveira (PTN), Valdir da Fonseca (PT) e Eduardo Pioneiro (PSC).

Informações do Blog: Eliana Fuzari

0 comentários:

 
Blog Leandro Oliveira © 2012 | Designed by DNA HOST