Cantata de Natal no centro de Paiçandu

Foi nesta noite de Domingo a cantata de natal no centro de Paiçandu. Realizada no Edifício Fernandes, em frente da igreja matriz.
No total 70 crianças cantaram nesta noite. Elas são das escolas do Município de Paiçandu, que deram um show de talento e arrancaram aplausos da platéia. Elas estavam ansiosas e lá de cima acenavam para seus pais e familiares nesta noite iluminada. No edifico, iluminação especial destacava as crianças na sacada.   
A abertura da cantata foi especial, 20 alunos da escola Maria Aparecida Lacal, encenaram a "Criação do mundo", relato do livro de Gênese, segundo a Bíblia Sagrada, estavam caracterizadas de acordo com o texto.
O coral de crianças estavam vestidas de verde com o gorro vermelho, e cantaram várias músicas natalinas como: Cante a Canção; Natal todo Dia; Cristão Vinde Todos, entre outras. Durante a cantata houve um pequeno show pirotécnico, emocionando todos na praça. 
Em um dos momentos dos repertórios natalinos, o Anjo anunciando a Maria e o presépio vivo, entoado sobre a música sacra ao vivo.
A cantata natalina, faz parte da programação Sonho de Natal, que está atraindo muitas pessoas até a praça, nesta temporada de fim de ano. As programações vai até o dia 22 de Dezembro com shows durante a noite na praça e brincadeiras para as crianças.




  


0 comentários:

 
Blog Leandro Oliveira © 2012 | Designed by DNA HOST