Tempo bom durante a festa do Peixe

Durante neste fim de semana e no começo da próxima, Paiçandu estará em festa. São as comemorações do aniversário da cidade que abre com a Festa do Peixe nos dias 12 à 15 de Novembro. Muitas pessoas me perguntam como vai  ficar o tempo na cidade, uma vez que sou conhecido como o "homem do tempo" (brincadeira a parte) já por costume informar a previsão com antecedência se vira chuva ou não. 
A boa noticia é que o tempo será com sol e noites estreladas, sem nenhuma previsão de chuva. O que vai acontecer de fato é que neste fim/começo de semana uma massa de ar frio e seco atua no Paraná. Por isso as temperaturas vão estar ligeiramente baixas (dando aquela sensação de friozinho) nos períodos da noite/madrugada e parte da manhã. Durante o dia o tempo fica agradável. Céu com muitas nuvens pela manhã, mas estas se dissipam logo, deixando o dia ensolarado.Pancadas de chuva mesmo a partir de Terça Feira.
Os organizadores tiveram sorte, pois São Pedro deu uma mãozinha a eles!!! Agora é aproveitar a festa com prudência e se divertir.

0 comentários:

 
Blog Leandro Oliveira © 2012 | Designed by DNA HOST