Qual seria o presente para Paiçandu?

Paiçandu, um dos municípios próximos a Maringá e que mais cresceu em população nos últimos dez anos (quase 15%), completa 49 anos no dia 19 de novembro com festa, rodeio e atrações culturais.
Se a população pudesse pedir presentes nessa data, é provável que pediriam melhor atendimento na área de saúde, coleta de lixo regular e eficiente, ampliação das vagas em creches, asfalto em diversos bairros, entre outras melhorias que têm impacto direto na qualidade de vida.
A prefeitura não tem esses presentes para entregar aos moradores neste aniversário, mas a chefe de gabinete Eliana Frederischi Calçado afirma que a administração está ciente dessa necessidade e empenhada em concretizá-las o quanto antes. 
Quanto maior o número de moradores, maior a demanda por serviços essenciais, como saúde, asfalto, coleta de lixo, vagas em creche entre outros.
Eliana afirma que para enfrentar os desafios de um município em crescimento, o prefeito Wladimir da Silva está em busca de parcerias junto aos governos estadual e federal. Na lista das obras emergenciais estão a ampliação do atendimento no Hospital Municipal São José e a melhoria do serviço de coleta de lixo.

Leia mais no: odiario.com

0 comentários:

 
Blog Leandro Oliveira © 2012 | Designed by DNA HOST