Neste final de semana acontece o PAS

                                  



O PAS - Processo de Avaliação Seriada, é uma avaliação anual para os alunos do 1° ao 3° ano do ensino médio, que dá acesso a Universidade Estadual de Maringá (UEM) aos cursos de graduação. Para isso o aluno é preciso somar uma ótima pontuação. Neste ano o PAS está na sua 2° Edição e é realizada pela Comissão Central do Vestibular Unificado (CVU). 
No Paraná, Maringá e mais 15 cidades do estado estará com locais de provas. E Paiçandu é uma delas. Então você estudante fique ligado no local da prova:

Colégio Estadual Vercindes G. dos Reis 
Rua: Ângelo Bertazzo, n° 487 - Jardim Santa Efigênia 
Paiçandu

A Equipe da CCVU pede que o aluno esteja no local da prova 30 minutos antes da avaliação. Os portões serão abertos pontualmente às 13:30 min e fechará rigorosamente às 13:50 min, portanto 20 minutos. 
A prova dará início às 14:00 horas, indo até às 19:00 horas. Cinco horas de avaliação. O aluno poderá se ausentar duas horas depois do início da avaliação.
É necessário que  traga o seu RG  original e o Cartão Informativo de Local de Prova que você acessa aqui. Trazer também: lápis, borracha, caneta de tinta-azul escura ou preta (tipo Bic cristal). Boa sorte!

0 comentários:

 
Blog Leandro Oliveira © 2012 | Designed by DNA HOST