Rodeio e Mega Show abre a Festa do Peixe em Paiçandu


João Neto e Frederico animando a madrugada de Paiçandu na festa do Peixe

2000mil pessoas compareceram no show que deu a abertura as festividades

Começou as comemorações do 49° aniversário de Paiçandu, com a tradicional festa do Peixe. Segundo a organização da festa compareceram na arena mais de 1.200 pessoas no primeiro dia de rodeio, que contou com muita emoção dos peões sobre os touros agitados. A galera vibrava com o locutor, a cada momento. O rodeio trouxe peões de várias cidades do Paraná, como Nossa Senhora das Graças, Santa Cruz de Monte Castelo. 
Os touros mais agitados levaram alguns peões com fraturas de médio porte, mas todos socorridos com os pará-médicos de plantão. Nenhum caso grave.
A meia noite, já na madrugada deste sábado,  o show mais esperado da festa de renome nacional,  João Neto e Frederico,  que levou a multidão aos delírios a cada música de sucesso que cantavam. Mais de 2.000 mil pessoas compareceram no show. Show no qual que foi ao ar livre, com iluminação e som  especial. A mega estrutura foi bem organizada, nenhum fato excedente ocorreu. A dupla encerrou sua apresentação às 03:00 horas da manhã.
A galera se divertiu, vibrou e dançou muito, de fato, a abertura da festa mostrou uma imagem positiva para a cidade de Paiçandu. 
Amanhã tem mais festa do peixe na cidade, com o segundo dia e abertura oficial do rodeio e show com a dupla sertaneja Hugo e Tiago. Ingressos a R$ 20,00 reais.

0 comentários:

 
Blog Leandro Oliveira © 2012 | Designed by DNA HOST