Rapazes são detidos por traficar e usar drogas dentro de creche em Paiçandu

Policiais Militares de Paiçandu flagraram, por volta das 22h desta quarta-feira (20), cerca de dez pessoas usando haxixe e maconha na quadra esportiva da creche municipal João Bolognese, no Jardim Pioneiro.
Dois jovens e um adolescente foram detidos com cinco tabletes de maconha, 39 pedras de haxixe e um revólver 38. Segundo o escrivão da Polícia Civil da cidade, Luciano Cardoso Batista, o local é muito frequentado por usuários de drogas.
Paulo Ricardo dos Santos, de 19 anos, mas conhecido como "Padê", e Jefferson Rogério Aglio, de 20 anos, responderão inquérito por tráfico de drogas. O adolescente, de 17 anos, com quem foi encontrado o revólver, responderá por porte ilegal de arma.
A diretora da creche, Elaine Fuzari, fala que reclamava há algum tempo da situação. "A quadra foi doada para nós pelo Município e fica fechada durante o dia. Após às 17h, nós a abrimos para que a comunidade usufrua, no entanto, alguns indivíduos começaram a aparecer para usar drogas no local. Temos um homem que cuida da creche e não os deixavam entrar no nosso recinto, mas era algo muito ruim, pois todos os dias de manhã encontrávamos latinhas que os usuários de crack utilizavam. Espero que com as abordagens mais rotineiras da polícia, esse tipo de situação não volte a acontecer", afirma. Informações de Rubia Pimenta para odiario.com

0 comentários:

 
Blog Leandro Oliveira © 2012 | Designed by DNA HOST