Disciplina e Respeito - Família Chuy Lung Chuan de Kung Fú

Família Chuy Lung Chuan - Respeito e Disciplina

A família  Chuy Lung Chuan  significa Arte dos Punhos  do Dragão, é um estilo de Kung Fú e sistema esportivo de luta em harmonia com princípios filosóficos que a aproximadamente 03 anos está em nossa cidade com o  Mestre Valdeir Lunardelli,  contando hoje com 100 alunos. O Boxe Chinês é uma outra atividade que conta com 08 alunos. 
Os treinos do Kung Fú acontecem no Ginásio de Esportes da cidade  às Quintas - Feiras das 20:00 ás 22:00 horas aos Sábados das 14:00 às 16:00 horas e aos Domingos das 09:00 às 11:00 da manhã. E no Jardim Pioneiros no salão paroquial todas as Quartas das 08:00 às 10:00 da manhã.
 O Kung Fú em sua filosofia destaca a harmonia do esporte com o princípio da humildade, união e o espírito de guerreiro, de ir a luta nos desafios da vida sempre de modo saudavel e com inteligência.  Tal fato é que o próprio mestre sempre antes e depois das aulas abre uma roda de conversa com seus alunos orientando a disciplina e a filosofia do esporte relacionado a vida.
A família Chuy Lung Chuan está promovendo uma ação entre amigos para angariar fundos para a compra de um tatame. O valor da ação é de R$ 2,00 e o sorteio será realizado no dia 21 de Novembro às 10:00 da manhã, onde terá a avaliação e graduação de faixas.
Todo este trabalho  deu incío com Mestre Senna  em 1984 na cidade de Paiçandu, no qual seu objetivo era formar pessoas de grande caráter com a filosofia da disciplina e o respeito. Com grandes conquistas Mestre Senna já administrou aulas para mais de 1250 alunos, entre os anos de 1984 e 1987. Com o passar do tempo Senna tinha se um sonho: Levar o nome da família Chuy Lung Chuan para o exterior, e realmente o fez. Hoje concentrado em Madrid na Espanha, filiada a Federação Internacional de Kung Fu Chuy Wudão Wudang em Madrid. Com o mestre Senna no exterior, sobre sua orientação pediu então ao seu ex aluno, hoje mestre Valdeir Lunardelli, para dar continuidade ao trabalho desenvolvido de Kung Fu e boxe Chinês em nossa cidade.
As conquistas pelo desempenho desta família resulta em ótimos resultados como o Campeonato Paranaense em Campo Mourão deste ano que levaram 08 medalhas de ouros. O campeonato Brasileiro que  conquistaram uma medalha de prata e duas de bronze. E o  campeonato Internacional de Wushu, na  cidade São Paulo – SP,  nos dias 12 e 13 de junho de 2010. A equipe conquistou  22 medalhas, sendo 15 de ouro e 7 de prata, ficando em quinto lugar no ranking internacional de wushu kung fu.  
Parabéns a toda equipe. 
Veja a seguir um vídeo que a equipe elaborou na sua divulgação.





0 comentários:

 
Blog Leandro Oliveira © 2012 | Designed by DNA HOST